quarta-feira, 6 de março de 2013

will you ever love me again?

Porque não estás aqui linda?
Porque foste embora?
Sabes que te quero, sabes que te amo mas não estás mais aqui porquê?
Manda-me SMS que tenho saudades, liga-me que preciso de ouvir a tua doce voz...
Vem ter comigo porque te quero, abraça-me porque preciso, beija-me porque anseio, sê minha porque te desejo, te amo!
Sabes que me preocupo contigo, fico triste quando não vejo, não te ouço, te sinto longe... Fico radiante quando glamorosamente apareces, mesmo tu dizendo que "estás nojenta, cheiras a comida, precisas de um banho..."
Não quero saber nada disso, quero o teu cheiro, o teu toque, a tua voz, compreensão e afecto!
Eu sei te amar, confortar quando estás triste e lutar para que isso não perdure, acalmar quando estás irritada com o que te rodeia... Tu sabes o que me faz feliz, e para veres o melhor de mim, aquilo porque te apaixonaste e teces tantos elogios e saudades...
Tantos que dariam tudo para ter metade do que tínhamos, e nós que tanto nos queríamos, agora não nos temos...
Se somos assim os dois juntos, porque raio estamos separados?

Sem comentários:

Enviar um comentário