segunda-feira, 4 de março de 2013

how to mend a broken heart?

Dizer que tenho saudades tuas está longe da total verdade que me preenche... Eu preciso de ti, sinto-me só sem ti... Vivi uma semana que há muito não vivia, sei que foi pouco nada mostrou, mas senti-me novamente eu! Como posso eu sentir isto se não gostava e gosto de ti? Podia pedir que não sentisse isto, visando apenas não sofrer a agonia de estar sozinha outra e outra vez, rodando na cama e ela estar fria, pegar no telemóvel e o teu nome não aparecer em chamada ou SMS... Mas seria injusto isso... Queria e quero-te tanto, mais do que alguém alguma vez te quererá, vivi coisas tão fortes que só pedia que elas voltassem por uma nova vez... Precisava de te abraçar, beijar-te como antes, ter-te só para mim para um dia bom, único, feliz... Aí iria querer mais claro, mas daria a minha vida por um dia desses contigo, a seguir poderia partir em paz...
Seria isso injusto mesmo?! Então e o sofrimento que me preenche todos estes dias, estar sozinho, com um vazio enorme, num enorme buraco vendo a pessoa de quem ama longe, mesmo dizendo que não é inteiramente feliz, mas que vês que ela está bem?! Vale a pena sofrer tanto por um amor que nao terei de volta? Que mesmo tendo sido feliz, e sofrendo por gostar tanto de alguem, vale a pena?

Por saudades, por gostar de ti, corro para ti, levo-te mimos que mesmo dizendo que te engordam, levo na mesma porque te fazem feliz... Estou aí apenas para constatar por infortúnio trocas de mensagens amorosas entre vós... Ah quão banal surge o "amo-te", mesmo falando em amuos, discussões... Perguntaste se achava se ele te fazia feliz, se vocês estavam bem; respondo-te se vocês estivessem estarias sempre a afirmar e a mostrar o contrário? Eu posso não ter sido o melhor dos namorados, mas tens dúvidas que tinha amor e vontade para o ser? Por isso sentes a minha falta, ficas triste quando não respondo, queres que esteja presente, gostas que te mime, segundo tu ficas nervosa quando digo algo ou simplesmente sentes-me, ou me cheiras... Porque negas isso tudo, e a certeza de teres alguém que te ama de verdade por perto, e caminhas por uma estrada longínqua e fria, cheia de amuos e discussões?!Volta e meia estou aqui a desabafar para o pc, pois mais ninguém quer saber, ela não quer saber, só este parvo, só este coração mole que se alegra por senti-la perto, voz, toque, cheiro se importa... E este sentimento vai-me corroer por dentro até nada mais sobrar, pois eu gosto de ti mas não queres saber, é demasiado tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário