terça-feira, 12 de março de 2013

oh ju pq?

Desculpa as atitudes parvas que tenho contigo, sabes que não me contenho junto de ti, nem quando te sinto longe, sonhando com outras coisas onde eu não estou incluido...
Desculpa mas caramba, gosto tanto de ti e não dá para esconder isso! Como posso eu esconder isso? Sinto-me tão sozinho sem ti, és a minha luz, a minha alegria... Porque é que tu vendo isto, sentindo como me deixas, ouvindo o quão feliz/triste me deixas quando estás/não estás comigo, largaste tudo, abandonaste uma coisa certa, um amor certo por ti, agora vês o quão triste eu estou sem ti, mas decides lutar e sonhar por algo com alguém longe quando tinhas isso certo e não em sonho, alguém que corria para ti, como sempre correu e irá correr assim que chamares?!
Porquê linda? Porque é que não posso estar contigo se gostamos um do outro, se eu sei como te fazer feliz, e estou aqui sempre para ti? Porque é que tudo tem que ser tão injusto?
Eu sei, posso e quero-te fazer feliz... Porque não o queres/podes? Não é justo amar-te tanto e estar assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário