segunda-feira, 18 de março de 2013

Porquê?

Fazem agora 107 dias que me deixaste, que me pediste tempo e espaço para resolver o que sentias. Gostavas de duas pessoas ao mesmo tempo e querias resolver isso sem me magoar...
E foi sem me quereres magoar que quiseste isso, pois ansiavas outra pessoa que não eu, desejavas ser feliz nos braços de outro...
107 dias volvidos, inúmeras noites como a de hoje passei, chorando até adormecer, cansado e triste por estar assim, por amar alguém que não o faz pelo menos para mim!
Todas as noites, quando o frio envolto em tristes memórias me assombram e me fazem lembrar a dura realidade de estar sem a pessoa que amo, eu questiono-me porque gosto tanto de ti, por sou tão parvo por te querer, por te amar...
Porque sou tão parvo em ficar assim, constantemente de lágrimas nos olhos, não tendo vontade de fazer nada, sentindo um vazio no meu ambiente, dentro de mim. Porque nem vontade tenho de comer, sorrir, falar quando tu não estás?
Porque corro todos os dias para te ver, para me sentir feliz, com esperança de encarar o dia que tenho pela frente? Porque me esforço, me canso se no final a dura realidade é que tu estás distante, já não me amas, e eu que tanto te amo e te quero, porque sei que posso ser feliz e acima de tudo sei como te fazer feliz, estou sem a pessoa pela qual ainda luto?
Desejo-te mais do que tudo, quero que vejas isso, anseio...
A realidade é outra, o total oposto do que desejo: sou eu que mando mensagens sem resposta ou que tarda em chegar; sou eu que saio para estar com amigos para não me custar a solidão e a dor de te mandar sinais da minha existência e paixão, mas elas estão lá sempre; sentimentalmente te envio testamentos, escrevo aqui na ânsia de que as leias e sintas isso; humildemente te pergunto se te posso ligar, se te posso ver, se porventura me quererás ver ou me ouvir...
Aqui escrevo mais um testamento extraído do meu coração, com os olhos cheios de lágrimas, a transbordar de tristeza e dor, solidão e amargura de novamente ter que, sozinho, superar isto!
Uma pessoa quando gosta de alguém deveria ser correspondido na mesma moeda, quando é bom para alguém deveria ter algum troco semelhante, quando ama esse alguém, isso deveria retribuído, SER ETERNO!
Alguma vez verás isto? Será que alguma vez perceberás isso?
...!  X  =>

Sem comentários:

Enviar um comentário