terça-feira, 5 de março de 2013

please, let my new year's eve wishes become true!



Actualmente, aqui estou eu, sozinho e triste, revivendo o passado recente tão doloroso, ao ponto de adormecer tardíssimo e tão cansado de tanto chorar...

Fui parvo e errei, sou estúpido e berro... Mas eu sofro por não te ter, não quero mais ninguém, só a ti!

Mas tu agora já não estás. Vives nova paixão, em dias mais sorridentes, vislumbrando algo bom futuro...

Eu queria isso contigo, lutei por isso, passei noites em claro, passo horas a fio vendo-te calma e doce, aconchegada no teu canto, no meu espaço da cama, envolta em cobertores e mantas de ternura, amor e paz!

Agora, nesta cama fria e despida, eu choro por não estares mais aqui, por não ter tido mais uma hipótese de te amar e fazer-te feliz como sei que te faria... Não deixaste! Eu lutei, mostrei e mostro o quanto te quero e te faço bem... Tu não podes/queres!

Sem comentários:

Enviar um comentário