quarta-feira, 27 de março de 2013

Porquê?

Porque estou sempre assim?
Porque me pedes sempre que compreenda, que não fique triste?
Porque não gostas tu de me ver assim?
Serei eu parvo o suficiente para seguir assim sofrendo constantemente, pensando em ti e em algo que para ti terminou faz tempo? Sim sou!
Deveria ser eu frio, mau, e ignorar-te como outros o fariam? Deveria ser eu um "fdp" como todos eles que dizem tanto que gostam da namorada mas quando terminam não lutam por ela, começando a lutar e a correr atrás de outras raparigas? Devia!
Mas já perguntaste porque não o faço? Tratei-te bem mas fui parvo ao ponto de te magoar... Contudo tratei-te tão melhor ou mais do que alguém te havia feito ou fará, e no final que me saiu? Ouvir-te pedir-me tempo espaço porque gostavas de outra pessoa... E como gostas dessa pessoa!
Pode não ser perfeito, trata-te bem... Mas também eu o fazia, e mais, mesmo aqui deste lado estou do mesmo lado, sempre contigo! Estou sempre pronto a te ouvir, a te ver... Detesto ouvir que te chateaste com ele, que estás triste, que berraste com a tua mãe... Continuo aqui para te ouvir!
Como sempre te disse, eu estou aqui sempre para ti!
Apenas fiz um pedido: "sê feliz comigo!"
Que me interessa estar mudado, para melhor, se apenas queria que tu o notasses?! Que me interessa que outras pessoas reconheçam isso se no final tu não és essa pessoa que deseja viver a minha mudança?!
Eu errei mas mudei... Tive-te e sinto a tua falta todos os minutos destes meses de solidão e tristeza... Não merecia eu uma oportunidade para te fazer feliz? Porque me foi isso negado? Porque todos os pedidos mais difíceis de se ouvir foram a mim requisitados? Tempo, espaço, menos SMS, diferentes atitudes, que pusesse de parte o amor que tenho por ti e apenas viver como teu amigo?!
Porque é que a minha felicidade não dura? Porque é que no final fico sempre sozinho a ver quem amo correr e lutar por outro quando podia simplesmente estar comigo como antes, com alguém que errou mas mudou, que correria até ao infinito para te ter, como corre para te ver ou te ouvir?
Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário