quinta-feira, 28 de março de 2013

right as always...

Sei que não tens obrigação
Tudo mudou
Não há tempo para uma ligação
Um tempo que te abandonou...

Pena eu estar tão correcto nisso
Ter sido um humano parvo
Errado e ter mudado,
Melhorado e teres notado isso!

De que serviu?
Levou-te a pensar em mim?
Já não estavas lá
Como eu estou cá!

Lutarás por algo novo
Entendo perfeitamente
Lutas por uma felicidade
Que acreditas plenamente...

Dizes que foram várias coisas,
Que perdeste interesse, que nada vai mudar
Que estarias ai para me ajudar,
Mas não tens tempo para ligar?

É um assunto passado
porque agora vives um novo presente!
Porque declinaste o meu pedido
que aceitas agora facilmente?

Eu errei como todos erram,
Por isso sofro em demasia!
Porque eras algo certo,
Perder-te era algo que temia!

Ninguém manda no coração
Pedi muitas vezes o teu perdão
Lutaste por uma felicidade conjunta
Um novo amor surgiu e caiu tudo no chão!

Queria que me ouvisses,
Como tantas vezes pediste!
Queria uma oportunidade para lutar
Tu estavas cega de amor, não hesitaste em negar...

Lembra-te de mim
Eu estou aqui porque te senti
Não te ignoro porque te vivi
Um passado que deveria ser eterno, sim!

Claro que olvidarás,
Não lerás a minha mágoa,
Porventura negarás,
Uma verdade tão clara como a água?

Sem comentários:

Enviar um comentário