segunda-feira, 18 de março de 2013

the pain is still here

Estás sentada junto a mim, mas a distância que se criou mantém-se!
Tu estás bem, feliz, incessantemente verificando o telemóvel quiçá na ânsia de teres sinais dele... Eu sei o que é isso, passo por isso todos os dias esperando ver alguma mensagem tua, alegrando-me quando as tenho mas que gradualmente me capacito que não as terei. 
Questiono-me porque ficámos assim, porque te deixaste enfeitiçar por ele, por melhores intenções que tenha, te apaixonaste por ele, estando comigo, com alguém que te ama tanto, e fazia questão de to lembrar todos os dias... 
Pedes para não ficar assim triste, para não ter esta cara, que não queres que eu fique assim... Sou eu que choro por alguém, por amor que em nada lhe liga nesse sentido! Sou eu que estou só, a carregar um fado de amor! Não é falta de estar com alguém como outrora afirmaste, ou são necessidades que tenho que há muito estou só: SÃO SAUDADES TUAS, de ESTAR CONTIGO, de TE AMAR, de TE ESPERAR, de TE MIMAR! 
Ninguém que não goste demasiado de outra pessoa e que esse amor seja verdadeiro, sente, chora e desespera como eu todo o santo dia!Gosto demasiado de ti e sofro todos os dias por novamente não te ter! 
Entreguei-me verdadeiramente, sinto-te a bater forte no meu coração, mas e quê? Cá sigo neste sofrimento sem sinais de te ter, vendo-te feliz sem mim, sem sentires a minha falta nem da paixão que era estarmos juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário