sexta-feira, 22 de março de 2013

one more night...

Mais uma noite,
Outro jantar
Todos se divertem
Eu fico a olhar...

Podem ser boas pessoas
Mas permaneço aqui
Continuo à parte
Continuo sem ti!

Vontade de sair não existe
A chuva teima em não parar
O sentimento por ti persiste
Não consigo deixar de te amar!

A alegria reina aqui
Pudera eu vive-la
Pois o que mais quero
É tê-la!

The joy in my life is you!
I want you so bad
But actually
I'm going slightly mad!

Be with you it's what I want
Love you is what I know
Come to me baby,
Let's make it grow!

Sou uma bota
Tive-te e falhei
Mas te garanto
Que sempre te amei!

Volta e meia faço rimas
Poderia cantar
Mas não sou musico,
Simplesmente sei-te amar!!

Agora estarás a estudar
Estás a rever para não facilitar
Porque sim amanhã
De novo, vais detonar!

Eu acredito em ti
Meu Deus és tão perfeita
Terás boa nota,
Ela já está feita!

Sem comentários:

Enviar um comentário