domingo, 31 de março de 2013

have you really loved me like i do?

Todos os dias me pergunto porquê. Porque fui parvo em ter-te feito esperar tanto tempo, aparecer a "tarde e más horas" quando o que mais queria era estar contigo. Porque fui um inergúmero de ter falado daquela forma com aquela rapariga, não porque tivesse vontade de algo, simplesmente fui desumano em ter tido aquela conversa, magoando-te todo a conversação que leste. Porque berrei e nos empurrámos, banhados em álcool, quando o ciúme percorria as minhas veias e o que mais queria era a tua segurança e presença na minha vida.
Fora isso, amei-te sempre, muitas vezes mais do que a mim próprio! Porque não te importaste com isso, perdeste interesse, estavas interessada noutra pessoa?!
Olha para mim, olha como sofro sem saber o que fazes, onde estás, como andas. Tu já não falas comigo, tu que não me querias perder, que não te importavas com outras opiniões, porque deixaste de me falar? Porque actuaste desta forma agora e não quando te mostrei que te amava como toda a minha vida, que me magoava ver-te a falar com ele, que te sentia cada vez mais longe, a fugires-me dos braços, por uma nova paixão.
Pergunto-me se me amaste verdadeiramente como eu te amo. Se sim, como eu acho, porque deixaste de me amar quando mais eu te amava? Se gostavas tanto de mim como dizes, como podes ter gostado de outra pessoa para partilhares uma vida a seu lado? Se te preocupas comigo porque não dizes nada dias sem conta? Porque é que a mim não ligas nenhuma quando vivi algo tão forte contigo?
Eu amo-te, e por te amar custa ouvir todos os pedidos dolorosos que ousaste proferir: tempo, espaço, mudar atitude, mensagens e as demais; ser teu amigo simplesmente quando vivemos um passado tão forte, tão presente, que ambos sabemos que nos fazia bem melhor do que pensávamos.
Por te amar desejo que sejas feliz como mereces e como eu gostaria de te ter feito toda a minha vida. Sei que o estás, que lutarás por isso. Apenas pergunto, porque não o quiseste comigo, eu que mudei por ti, para te fazer feliz a meu lado, apaixonada por mim como eu me apaixonava todos os dias mal abria os olhos e te via junto de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário