quarta-feira, 13 de março de 2013

for you: EVERYTHING!! =')

Porque achas que estou sempre contigo, falo sempre contigo, espero por ti eternamente, para que chegues, fales, adormeças, me ouças...??
Porque iria daqui à China, te daria o Sol e a Lua, ou simplesmente fazer a comidinha que gostas, enroscar contigo, esperando os teus espasmos, até por fim adormeceres docemente no meu peito?
Estaria disposto a dar a minha vida por ti para te ver feliz, tento falar contigo sempre, todos os dias pois ignorar-te é-me impossível, foi estranho e algo que não consigo repetir... Faço tudo, desde o simples ao complexo para ver um sorriso na tua cara, para evitar que fiques triste, pensativa, apática!!
Comigo a apatia não reina, as boquinhas não têm interesse porque te amo sem sombra de dúvidas, ponho a minha vida nisso!
Conseguimos tempo livre, aproveitamo-lo como podemos, mais não podes para minha tristeza, por tua impossibilidade de te dares a alguém na situação que estás... Tenho pena porque quando ele se aproxima, eu sei que não terei resposta, apenas quando ainda tás de pé ou te levantaste e ele não está por perto... Compreendo que não o queiras magoar, entendo isso perfeitamente pois foi sempre isso que te pedi quando por algo semelhante passava, mas raramente amuava ao ponto de te magoar. Pedia-te para parares por favor, não amuava pois acreditava também que a mulher que amava estava ali...
Sabes bem como transformas o meu mundo, bastando falar ou não comigo, ouvindo-me ou não podendo falar porque estás com ele ou estás ocupada com uma discussão...
Eu sei como ficas se eu falar contigo ou não, se estamos bem ou não, se pedimos tempo/espaço ou simplesmente mandamos isso às couves, pois já passámos por isso ambos e no final o que ficou? Tristeza, depressão, atitudes parvas, que culminaram num ignorar disso tudo, um confronto bom de ideias e palavras, envolta em mimos e abraços pois sabemos que precisamos um do outro para estarmos felizes, bem, ou pelo menos melhor, mais suportados por apoio e atenção, menos deprimidos/apáticos para enfrentarmos o dia com um sorriso pois sabemos que quem nos ama está ali mesmo ao lado ou a 150 metros, dispostos a pôr tudo de lado e correr para os braços de cada um buscando ajuda, companhia, um sorriso, uma palavra amiga. =')

Aqui fico te esperando
Na ânsia de seguir amando!
É triste, é duro
Ter que conviver com este muro!

Porque se ergueu
Tamanho muro,
Para te separar do que é meu?

Por tudo acima dito,
Por tudo o que vivemos,
Tudo o que dizemos,
Porque o tornamos um mito?

Não, não é um mito
Aquilo que vivemos é bom
Dá à vida um tom
Muito mais é bonito!

Não me ignores 
Não te afastes
Pois segue aqui
A pessoa que mais amaste!

Manda-o às couves
Manda-o embora
Diz que me ouves,
"Foge, Vamos ser felizes daqui para fora!!"

Amor é o que sinto,
Por ti e todo o teu ser!
Porventura disser o contrário
Toma nota: eu minto!

Sem comentários:

Enviar um comentário