sexta-feira, 29 de março de 2013

a song to the one i love...

Aqui estou eu
longe de ti,
escondendo o que senti.
Pergunto-me porque o faço
um amor que
peca por escaço...

Tivemos momentos
tão lindos
que todos invejavam.
Falando bem ou mal
 não me importava,
Estava com quem amava!

Nos bons e piores momentos
Tu estavas lá sempre
única certeza que tinha nesses tempos!
Agora não há maneira de voltar
Afirmas que já não vai dar,
Não, não é simples,
Esquecer-me de ti
Deixar de te amar!

Nesta cama fria
onde escrevo
Pela tua chamada espero
Algo prometido
e pretendido,
Mas rapidamente ignorado.

Espero que um dia percebas,
O quanto eu te amo,
única certeza que tenho!
Que o azul dos olhos teus
se reencontrem com os meus
e vejam um amor tamanho!


Nos bons e piores momentos
Tu estavas lá sempre
única certeza que tinha nesses tempos!
Agora não há maneira de voltar
Afirmas que já não vai dar,
Não, não é simples,
Esquecer-me de ti
Deixar de te amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário