sexta-feira, 15 de março de 2013

Can I see you again?

Parto agora para longe, levando-te no coração, junto com a mágoa de nao te ter, de nao me ter despedido de ti! Espero que esteja td bem contigo, que estejas melhor fisicamente, que tenhas tbm saudades minhas pois isso inunda o meu coração de tristeza, esperança de que tudo pudesse ser uma realidade... Gostar de ti nao é para todos, dizê-lo é fácil, senti-lo já n! Eu sinto pq vivi isso com o coração, sem o qt é bom te ter, o horrível n t ter, mortal n t ver! Adoro-te com todas as minhas forças porque sei tbm q vale a pena gostar, sonhar, amar, viver contigo! As saudades sao eternas, curadas apenas com a tua presença, cheiro, beijo, voz... Imaginas as saudades q sinto então? Fazemo-nos falta para sermos realmente felizes, mas os nossos caminhos estão separados, paralelos mas sem rumo bom, feliz, junto!
A tua voz, o teu cheiro, o teu sorriso, preenchem-me o dia, imagina então isso eternamente, o enunciares gosto de ti, adoro-te, és fofo, quero-te...
Cá estou bicha, goda, Juuu =), bichoza, peido, bichinha, polvo, este peixe pequenino magrinho sem rumo que te quer, que te quer fazer feliz como propósito de vida! Let me please!
Beijo grande meu amor***
Muuuuaaaahhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário