domingo, 3 de março de 2013

deveria ser assim...

Passámos uma semana juntos, sem "stresses" de maior, vivendo bem, felizes, sem causarmos tristeza um ao outro...
Foi com pena que te vi partir para uma terra fria, distante, com pessoas que não te merecem... Tu hesitaste, mas foste... Ele não te merece, mas foste na mesma...
Falávamos tão bem, apenas te pedi que não me ignorasses no fim de semana... Não soube se chegaste bem, desejei-te boa noite ao qual respondeste bom dia... Tive dúvidas, tive saudades, quis falar contigo, mas nunca vês, nunca podes, nunca estás sozinha para falar comigo... Nem antes, nem agora... Compreendo que não o queiras fazer, por isso pergunto sempre antes se podes falar comigo meio minuto. Contudo tinhas sempre um tempinho para ele; já para mim, ZERO!
Questiono novamente se estás, vês a sms no facebook, nada dizes... SMS para o telemóvel, também não... Volto a casa e, por saber que  gostas, mando novamente uma sms cheia de afecto, amor e atenção, com beijinho de boa noite ao qual nada respondes...
Porque tens que ser sempre assim? Porque te custa sempre mandar-me uma sms, por mais simples que seja, a responder a algo que pergunte ou até dizeres como estás, como estou...
Cada vez mais parece que só eu tenho esses sentimentos, porque nunca foste diferente a isto quando estás noutra...
Eu sim tenho razões para ficar triste, amuado, decepcionado, porque quero alguém, mostro isso, luto por isso, mas no final vejo-te a ficares mal com alguém que quer que estejas sempre lá por ele (estará ele lá sempre por ti?!), amuando por coisas parvas e ignorando-te como se isso fosse a melhor atitude a se ter contigo!
Nunca eu amuei por não te preocupar e fazer-te triste... Mesmo querendo ou sentindo que podia ficar, pensava no quão bom é o sentimento e a sensação de te ter a meu lado, o quereres ser feliz comigo, ignorando uma boca ou situação mais triste, porque mesmo eu tendo sido parvo, NUNCA te quis triste...
Fica com estas 2 certezas:
- NUNCA TE QUIS VER TRISTE
- SEMPRE TE QUIS A MEU LADO

No final, sou eu que aqui continuo, querendo-te bem, feliz, lutando para que não fiques sozinha... Mostrei-te o quão feliz estive esta semana, mostrámos aliás aquilo que nos faltou durante tanto tempo... Todavia, permaneço aqui sozinho, curando as minhas feridas, evitando que novas apareçam e velhas ressurjam, novamente sozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário