quarta-feira, 6 de março de 2013

Porque amo e não sou correspondido?

Estou farto disto! Quero ser feliz mas nem por nada a felicidade quer ter algo comigo... Parece existir uma relação de afastamento, pólos que se repelem ao invés de se atraírem...
Não é justo querer ser feliz contigo, ficar bem contigo, valorizar-te e ser valorizado, amar-te e ser amado, e no final ando a chorar, deprimido e triste, cansado de estar assim porque simplesmente tu já não estás ai... Outra vez choro, sozinho, sem te ter... Tu lutas por ele, porque não pudeste lutar por mim?!
Mais uma semana e eu estou igual, sempre no mesmo buraco que cada vez mais se afunda vendo que não estás mais aí, que lutas por outro quando afirmámos um ao outro que lutaríamos pela felicidade conjunta de nos dois! JUNTOS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário