sexta-feira, 15 de março de 2013

i'm here still waiting...

Eu sei que não vais responder...
Eu sei que não vais ver...
Eu sei que estás bem...
Eu sei que não vais atender...

Saberás que está a doer?
Saberás que te quero,
Mas não há maneira de te ter?
Saberás que te amo sempre?
Estás no coração, na mente...
Quando irás tu perceber?

Não quero ser só amigo
Quero viver coisas,
Amar-te e respeitar-te,
Envelhecer contigo!

Escrevo hoje porque a internet é como o ar que respiro quando não te tenho: Falha muito!
Sai ontem querendo-te comigo, queria tanto fazer palhaçadas contigo, jogar matrecos contigo, mesmo eu não tendo jeito nenhum, mas gostava tanto! Porque sei que iríamos rir imenso, como sempre o fazemos! Tu és a alegria da minha vida, o ar que eu respiro, a tranquilidade para acalmar este turbilhão de emoções!
Sei que estás bem, feliz, não podes responder, eu compreendo... Apenas fico triste por isso, por não o teres feito antes, por o fazeres agora...
Gosto mesmo de ti, e dói tanto não te ter! Não é justo isto, a vida não é justa eu sei, mas depende de nós torná-la menos injusta!
Vou para longe, lembrando-me de ti, querendo-te como as flores necessitam de chuva, pois tu fizeste-me mudar, crescer para algo melhor, que quero que perdure! Quero ser teu eternamente, ter-te de novo nos meus braços, anseio por um longo abraço, um interminável beijo que acalma o fogo que nos corre nas veias.
Tenho saudades de te acordar com um beijo, sabes que adoro. Sinto um vazio no meu peito, dentro e fora, pois não estás lá, não tenho o teu amor, nem a tua cabeça pousa descansada no meu peito, acolhendo humilde e calmamente o reconfortante sono para recuperar de um dia de trabalho.
Esta semana tivemos uma nova experiência, corremos juntos! Tanto eu pedi isso, finalmente concretizou-se... Pena estares bem com ele!
Mandei uma sms pedindo atenção à almofada, tu tranquilamente respondeste que, por respeito, já a tinhas arrumado... Que bem que ela vai cheirar, a ti, aos teus cabelos... Adoro-te, repetidamente to digo, pois ensinaram-me a amar as coisas verdadeiras com toda a força e a nunca mentir e esconder a verdade!
Desejei-te como hábito adquirido um beijo longo de boa noite, adornado com saudades e desejos de bons sonhos e descanso... Apenas repito pontualmente que deveria ser eu ali, ai fisicamente a teu lado como sempre estou no pensamento...
Sonho tantas vezes contigo, passará isso a verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário