quinta-feira, 21 de março de 2013

tomorrow you'll be just fine!!

O tempo passa,
a dor permanece,
como a cama vazia
e o quarto que não aquece.

Este frio que fica,
A chuva que teima em não passar
e eu simplesmente
não paro de sonhar!

Sei que agora não faz diferença
I know you're not there
Será errada a minha crença
Believing it's not fair?

Toda a minha vida
quis o que vivi contigo!
És tão importante,
um amor, um amigo!

Sonho ser feliz
Sonho sê-lo a teu lado
Sempre o quis,
Para todo o sempre amado!

Can i hold you one more time?
Could i kiss you?
I know it would be fine
It's true: I miss you!

Adoro ver-te feliz
Ver-te bem
Desejo-te o melhor
que o mundo tem!

You may have heard this
I'll say it
It's foolish

but i feel it

"I'll be your dream I'll be your wish
I'll be your fantasy
I'll be your hope I'll be your love
Be everything that you need
I'll love you more with every breath
Truly, madly, deeply do"

When a girl cries for a guy
She really loves him...
When I cry for you,
You are my only one!

Sem comentários:

Enviar um comentário