quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Will you ever be mine again?!‏

Aqui estou eu à espera de embarcar num voo com destino, mas afinal há mudança de planos... Esperemos que não altere o final, o propósito da viagem, de me divertir e conhecer outras terras... Começou meio atribulada, fruto de querer desanuviar deste tempo, deste vazio que me persegue, mas às três pancadas resolvi este problema, resta apenas deixarem-me embarcar nesta aventura que espero que seja engrandecedora...
Mas esta viagem queria fazê-la contigo, com outros talvez, mas tu tinhas que estar presente! Sinto falta disso, mesmo tendo viajado apenas uma vez, esperava por mais, anseio por dezenas, correr essas terras a leste e oeste do nosso pequeno país, contigo junto a mim...
Parece castigo eu estar em terra, por ter omitido, mas preciso de ti, sinto-me só, tantas vezes te mostrei por gestos e palavras o quanto me fazes bem, falta e me tornas em algo que realmente gostaste e sentias paixão e atracção!

Sem comentários:

Enviar um comentário