terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

a 150 metros de ti...

Hoje, mais uma vez, vou abaixo porque sinto a tua falta, porque mesmo dizendo que estás sozinha, não o estás realmente...
E eu estando com pessoas, não me preencho como antes e sim estou sozinho... Trocaria tudo, daria a minha vida por um simples dia a teu lado, como antes tinhamos: "Bom-dia peido/bichinho...", inúmeros "Gosto de ti", "infindáveis beijos" e "Dorme bem bichinho..."; ao qual responderia sempre "Bom-dia coisa mais bichoza e fofa do mundo", milhares de "amo-te, adoro-te, saudades, gosto mt de ti" e findar com "Dorme tu melhor meu anjo!"... Um dia desses chegava para ficar em paz comigo, dizer "Valeu a pena" e partir feliz por essa alegria que me deste!
Contudo, nada disto passa de uma miragem, não tenho o teu afecto, a tua presença, em nada como o de antes, onde estávamos bem, por vezes cansados de tamanha aproximação, quais lapas, mas que agora me trazem memórias e dores insuportáveis, de ter que enfrentar o dia novamente sozinho, sabendo que terás isto do outro lado...
Choro por não te ter, quem não choraria?! Quero-te comigo, que sejas minha, mas esse não é o teu tempo verbal...
Desculpa eu ficar triste, resguardado no meu canto, mas não há forças para continuar, porque ninguém chama por mim, ninguém luta por mim, e eu já estou farto de ter que sair com um sorriso postiço de que tudo está bem, ou ficará... Não está, ponto! Ficará?! Não tão cedo...
Não quero que te afastes de mim, mas caramba também não queria que tu me deixasses...
Sempre te contei que os fim-de-semana afastado de ti eram insuportáveis, não tinha vontade de fazer nada nem de comer, só a tua voz e a ideia de que domingo estaria de novo nos teus braços me confortavam... Transforma esse sentimento pontual a cada 15 dias, em 2 meses e meio de solidão...
Queres sair, enfrascar-te como antes fazias... É nisso que eu me resguardo, sair e beber até não poder mais porque no final custa "menos", porque antes saía sem preocupações até te conhecer, onde tudo mudou, eu mudei, pois só queria sair para te beijar, para dançar contigo, para te exitar, para te "provocar" em me queres e me amares... E agora que razões tenho para sair?! Para tentar, tentar de forma estúpida e "inconsequível" não me lembrar de ti, pois tudo me lembra ti :), mas no final you're not there anymore :'(
Será que nada disto te fez pensar em mim, que realmente eu gostava de ti, que poderíamos ter tentado, tido melhor sorte? Na prática, tu estás feliz com o coração repleto de sentimentos e paixão; eu, sozinho e triste, estou a 150 metros de tua casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário