sábado, 9 de fevereiro de 2013

juuu =')

Tens saudades minhas, gostas tanto de mim, queres-me bem... mas porque não estás comigo?!
Ninguém manda no coração de ninguém, mas porque tinha isto que acontecer? A nós que estávamos bem, gostamos um do outro, queremos o melhor para o outro, só tínhamos olhos um para o outro... Não é justo, não é justo...
Todos dizem que tu vais bater com a cabeça, tomar consciência da falta que te faço, mas caramba se isso vai acontecer, porque demora em acontecer? Porque estou eu sozinho, porque eu sou assim, respeito e sinto a tua falta todos os dias, porque te amava verdadeiramente como nunca amei ninguém, nem ninguém te amará?! Eu não saltei para outra porque eu não sou assim... Tu gostas de outra pessoa, entregaste-te a ela, mesmo gostanto tanto de mim como dizias, que te faço falta... E não faço falta em todos os campos? Não foste tu que disseste que esperarias por mim, que afinal poderias ser feliz comigo, que querias que acontecesse?
A verdade é que eu estou mal, vou estar por muito tempo, por mais que tente lutar e dizer que tenho que seguir em frente, tê-lo-ei que fazer sozinho, pois os amigos não fazem milagres, tenho medo de me magoar de novo, porque ainda gosto de ti, sinto a tua falta e também porque não sei meter-me com elas como tu pensavas, ninguém quer estar com um rapaz de coração partido porque ainda gosto de ti, porque tu eras a tal...

Sem comentários:

Enviar um comentário