segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

so hard to move forward...

Terminou uma semana dura, não ouvir a tua voz uma unica vez, ver-te e não te ouvir... Também eu não digo nada, porque não são palavras que quero dizer, quero sim agarrar-te, beijar-te e nunca mais te largar... Mas porque me engano eu, tu agora partiste para outra, que far-te-á o que eu tencionava fazer se pudesse, ou simplesmente se te visse...
É tão dificil seguir em frente, sozinho, colando peça a peça o meu coração despedaçado, que chora por não te ter...
Não penses que não falo porque não gosto de ti, simplesmente doi-me quando te vejo e não é em nada semelhante ao que tivemos à meses atrás... Dói sentir que estás longe, dando tudo de ti por outro, quando ambos sabemos que nos poderiamos ter resultado...
Tenho tantas saudades tuas bichinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário