sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

it wasn't meant to be...

Com enorme tristeza recebi a notícia que não iria de viagem, conhecer e espairecer pelo centro-leste europeu, não com a melhor das companhias, mas pelo menos teria a cabeça direccionada nas belezas dessas cidades que iria visitar... Budapeste, Viena, Praga, seriam certamente cidades pelas quais me apaixonaria! Mas o destino, ou a força maior que nos guia, não me levou para lá, e como tal estou aqui, no sofá do meu quarto a escrever o que sinto quando estaria a caminhar sobre um nevão imenso, matando saudades de familiares, conhecendo novas culturas, pensando em algo novo, evitando recordar perdas passadas...
Levei um rombo na carteira de uma avultada "maquia" de euros, que mesmo dizendo que tenho direito a indemnização, dou-me por feliz de ter apenas restituído o dinheiro que gastei prontamente para aliviar a alma da tristeza de não te ter...
Estava eu triste de início por não ir com quem mais queria, mas mais triste fico sabendo que nada do que planeio para este ano de paixão, aventura, esperança se está a concretizar... 
"My love is gone, the loneliness endures, even adventures passes on, keeping me apart from them..."
Que terás tu, destino, reservado para mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário