terça-feira, 2 de abril de 2013

Muitos Parabéns Ju =)

Hello pretty lady! How's your day?
Espero que tenhas um dia muito feliz, cheio de alegrias, de mensagens sinceras, de amor verdadeiro!
Tudo correrá bem, eu sei. Quis fazer uma surpresa ontem, infelizmente não deu... Eu sei que já não é o mesmo, mas sinto a tua falta, tenho saudades tuas, de te ouvir ou ler algo teu. Porque não me falas, já não dizes nada como antes, até 1 semana atrás por exemplo? Eu sei que tudo mudou, nada é o mesmo, que o que tivemos foi muito bom, mas como o tempo verbal, terminou para ti... Tu dizes que não haverá "volte-face", que vais lutar pela tua, vossa felicidade. Só espero que sejas feliz, como eu deveria tê-lo feito sempre, como sempre me sentia perto de ti!
Desculpa por ter sido parvo, ter-te feito esperar, ter tido aquela conversa sem nexo, completamente estúpida, quando eu te queria acima de tudo. Fui fraco, não desculpo a bebedeira...
Quando se sofre na pele a perda de alguém que realmente amamos, flashbacks de emoções aparecem em catadupa, agravando a tristeza que percorre o meu ser, pois não passam de memórias boas, únicas, que infelizmente não poderei repetir pois não estarás ali comigo. De novo peço perdão por ter esta conversa, sabes que me custa perder algo que amei verdadeiramente, com o qual queria mesmo passar o resto da minha vida!
I really, really, trully, madly, deeply miss you bicha!

Sem comentários:

Enviar um comentário