quinta-feira, 18 de abril de 2013

barcelona...

Faz agora um ano da viagem que fizemos a essa cidade!
Foi uma viagem atribulada, com pernoitas em aeroportos, um coração magoado, dois pequenos amantes agora distantes, aventuraram-se nessa capital europeia, como havíamos dito tantas vezes que o queríamos fazer...
Não foi de longe a viagem que eu queria embarcar contigo, mas a falta de dinheiro foi o travão para não te levar ao sítio desejado, a essa terra de sonhos e animação, colorida de disney e queijo...
Contudo, foi uma viagem diferente, algo que não tinha vivido até então, eu que não sou o maior fã de aviões, mas tu com brincadeira misturada com ternura estavas ali para me segurar!
Um ano passou, tudo mudou, nós que nos amávamos, agora desejo que falássemos, na virtude do pensamento passado, da vida juntos encarada, que no hoje apenas recordada!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

where are you heading to?

Que faço eu? Que fazes tu? Foi nisto que viemos dar?
Nada sei de ti, se não perguntar não terei a tua resposta, tu já não queres saber de mim... Porque afirmaste que a amizade iria perdurar se ao primeiro momento deixas de falar comigo com a maior das facilidades alegando que não queres magoar ninguém, que eu sou a causa de discussões que tenhas?!
Nós éramos os melhores amigos, bem acima de sermos namorados, pois partilhávamos tudo, para além de lençóis e emoções ardentes.
Disseste que manterias tudo, independentemente do que ele pensasse, mas no final, não fazes o mínimo esforço de falar comigo.
Eu se não falo é porque sou eu sempre que forço isso, esperando saber como estás, que fazes... Não quero estar sempre a pressionar para saber o que fazes, por respeito a ti, ao que tivemos... Nem sei se melhoraste daquilo que tiveste, como estão as tuas unhas, nada, zero!
Alguma vez pensaste nisto, depois de uma relação tão forte, quereres manter amizade, mas nem assim perguntas de quando em vez como estou, se estou bem, se paro de ser parvo e descanço o pé e não arrumá-lo de vez... Tu tens o meu número, sabes onde moro, tens o meu face, custa assim tanto perguntares como estou, combinares algo comigo?
Eu continuo aqui para que saibas...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

that time has passed...

I could say that
I always tought about you, 
cared about you, 
just wanted to make you feel safe, 
so all of your fears, 
all of your yesterdays were washed away, 
and only hope remained in promise
of a my warm embrace!

You make me thank God for every mistake I've ever made because each one led me down a path and brought me to you. And at the end, when we were together, I wanted you to hold me. 

Hold you all night
Stroke your hair,
Tell me you're my woman,
I'll show you I'm your man!
Until there's only now
You, me and now!

I did not ask the night explanations... I've waited and they enveloped me... And so you, and bread, and light, and shadow are...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Muitos Parabéns Ju =)

Hello pretty lady! How's your day?
Espero que tenhas um dia muito feliz, cheio de alegrias, de mensagens sinceras, de amor verdadeiro!
Tudo correrá bem, eu sei. Quis fazer uma surpresa ontem, infelizmente não deu... Eu sei que já não é o mesmo, mas sinto a tua falta, tenho saudades tuas, de te ouvir ou ler algo teu. Porque não me falas, já não dizes nada como antes, até 1 semana atrás por exemplo? Eu sei que tudo mudou, nada é o mesmo, que o que tivemos foi muito bom, mas como o tempo verbal, terminou para ti... Tu dizes que não haverá "volte-face", que vais lutar pela tua, vossa felicidade. Só espero que sejas feliz, como eu deveria tê-lo feito sempre, como sempre me sentia perto de ti!
Desculpa por ter sido parvo, ter-te feito esperar, ter tido aquela conversa sem nexo, completamente estúpida, quando eu te queria acima de tudo. Fui fraco, não desculpo a bebedeira...
Quando se sofre na pele a perda de alguém que realmente amamos, flashbacks de emoções aparecem em catadupa, agravando a tristeza que percorre o meu ser, pois não passam de memórias boas, únicas, que infelizmente não poderei repetir pois não estarás ali comigo. De novo peço perdão por ter esta conversa, sabes que me custa perder algo que amei verdadeiramente, com o qual queria mesmo passar o resto da minha vida!
I really, really, trully, madly, deeply miss you bicha!